domingo, 12 de dezembro de 2010

Ser Mãe...


Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.
Podemos dizer que casamento é um dos dias mais felizes da vida de uma mulher, até que você descubra que está grávida e carrega seu filho em seus braços. 
O casamento há dificuldades diárias que fortalece seu amor, e com chegada de um filho a vida de um casal se torna completa,.. completa de alegria e felicidade. 
Quando tive minha filha que era esperado para janeiro e foi antecipada para dezembro, foi tudo uma correria e não pude nem se quer fazer lembranças para visitas que iam todos os dias me ver e para conhecer pequena Beatriz. Isso me deixou triste, e por isso ja estou bolando as lembranças do aniversário dela. Com carinho e dedicação que faço meu trabalho a todos.  
Segue aqui sugestões de lembranças para nascimento, batizado.

Carta de agradecimento personalizado, combinando com caixas.


Latinhas de alumínio prateadas medindo 5x1 cm, rótulo adesivo personalizado, embalados em saquinhos celofane e fita de cetim.
Opções de conteúdo :
  • Mini terço
  • Pingentes
  • Pastilhas de chocolate colorida
  • Bolinhas crocantes de chocolate
  •  Jujuba




Garrafinhas de vidro de 50ml com tampa de alumínio ou rolha, rótulo adesivo personalizado e decorado com fita de cetim ou pingente.
Opções de conteúdo:
  • Pastilha de chocolate ( tipo "Confeti" )
  • Bolinha crocante de chocolate


Tubinho pet de 13 cm com rótulo adesivo personalizado e fita de cetim.
Para o conteúdo dos tubinhos, apresentamos as seguintes opções :
  • Pastilha de chocolate ( tipo "Confeti" )
  • Bolinha crocante de chocolate
  • Bala Mentos






Potinhos de vidro: de 40ml com 5cm de altura por 4,5cm de diâmetro. Pode ser feito com potinho do tamanho que preferir. Rótulo adesivo personalizado e fita de cetim.

Opções de conteúdo: 
  • Pastilha de chocolate
  • Bolinhas crocantes de chocolate



Lindos marcadores de página ou tags de agradecimento, medindo 15x6cm com fita de cetim e embalados em celofane. Podem ir com pingente, mini-terço ou somente a fita de cetim, com ou sem foto e o texto de sua 
preferência.



Sachês confeccionados em tecido 100% algodão.
Podem ir com medalha Divino Espírito Santo, pingente ou mini terço. Todos são entregues com tag de agradecimento e podem ir embalados individualmente em celofane ou não.
 Também vendo sachês avulsos, só com a fita de cetim para que você possa utilizá-lo da forma que quiser.

1 comentário:

  1. Quanto fica a unidade e vcs entregam em salvador? qual o prazo e forma de pagamento? Grata, Renata renatavb@gmail.com

    ResponderEliminar